domingo, 29 de dezembro de 2019

Corpo do coronel Nunes será enterrado neste domingo no cemitério Morada da Paz. Velório ocorre desde as 23h30 desse sábado, no Centro de Velório Vila Flor, na Av. Xavier da Silveira.

DESPEDIDA
 
 Francildo de Souza Nunes estava em uma loja de roupas, na Cidade Alta, acompanhado da esposa, quando foi assassinado. 

O corpo do coronel da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Francildo de Souza Nunes, de 62 anos, assassinado nesse sábado (28), após um assalto a uma loja na rua Princesa Isabel, na Cidade Alta, está sendo velado desde as 23h30 de ontem, no Centro de Velório Vila Flor, na Av. Xavier da Silveira.

O enterro ocorrerá neste domingo (29), às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Francildo de Souza Nunes estava em uma loja de roupas, na Cidade Alta, acompanhado da esposa, quando um homem entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Todos os clientes foram levados para um provador e, ao perceber que o coronel da PM estava armado, o criminoso atirou três vezes contra o peito do policial, que morreu no local. Um segundo criminoso ficou na porta da loja impedindo que os clientes saíssem. 

Após os tiros no coronel, os criminosos roubaram o carro de um homem que passava pelo local e fugiram. O motorista deste veículo foi baleado no ombro, mas foi socorrido em seguida. Ele passa bem. 

Um dos suspeitos, identificado como Francisco Acson da Silva, de 28 anos, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado em Macaíba e, após uma troca de tiros com a polícia, ele foi baleado e morreu a caminho do hospital. O criminoso havia sido preso em novembro passado pela Força Tática da Polícia Militar, mas foi solto após audiência de custódia, na condição de usar tornozeleira eletrônica.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do coronel. "Coronel Nunes tombou em combate e sempre será lembrado por todos que ostentam o brasão da PMRN e bandeira do Rio Grande do Norte", diz a nota. A Associação dos Delegados do Rio Grande do Norte também emitiu uma nota de pesar pela partida precoce do coronel da reserva, classificando o assassinato como uma covardia. 

Também em nota, o Governo do Estado,por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), afirmou que "as investigações por parte da Polícia Civil já se iniciaram e a Polícia Militar segue em diligências na tentativa de encontrar os criminosos, sendo que um deles foi morto em confronto com a Polícia Militar em Macaíba, no início da noite deste sábado".


(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário