terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Bolsonaro deve antecipar volta e passar Réveillon em Brasília. Presidente muda plano de ficar na Bahia até o dia 5 de janeiro; primeira-dama passará por cirurgia

PRESIDENTE
 
 Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta turistas no Palácio da Alvorada - 12/12/2019 Antonio Cruz/Agência Brasil


O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve antecipar o retorno a Brasília para esta terça-feira, dia 31. A informação foi divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. O planejamento inicial era que ele ficasse na Bahia, onde está agora, até o dia 5 de janeiro. Com isso, o presidente deve passar a festa de Réveillon na capital federal. O Planalto não informou o motivo do possível retorno.

O presidente viajou à Bahia na última sexta-feira, dia 27 de dezembro, com a filha Laura, de 9 anos. A primeira-dama, Michelle, não o acompanhou porque, segundo Bolsonaro, iria passar por uma cirurgia simples, sobre a qual não deu detalhes.  “Não [Michelle não vai à Bahia]. Ela está com um problema de… Problema não, vai fazer talvez uma cirurgia nesses dias aí”, disse ele em conversa com jornalistas. Na ocasião, a própria Michelle chegou a dizer que não se tratava de nenhum procedimento grave.

O presidente está hospedado na base naval de Aratu (BA). Nesta segunda-feira, ele passeou por pontos turísticos de Salvador como o Farol da Barra e o Musel Naval da Bahia, ambos no Forte Santo Antônio. Nesses locais, o presidente foi tietado e aclamado por populares.

- Farol da Barra, Salvador/BA.



(Por Eduardo Gonçalves/Veja.com.br) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário