quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira doa geladeira, fogão e outros itens para base da PM de Baía Formosa, RN. Microondas, ar-condicionado, liquidificador e grill foram outros produtos doados pelo surfista para a base policial da sua cidade natal nesta terça-feira (31).

 Fogão foi doado por Ítalo Ferreira - Baía Formosa, RN — Foto: Arquivo pessoal

 Grill e liquidificador também foram doados por Ítalo Ferreira — Foto: Arquivo pessoal

 Geladeira foi doada por Ítalo Ferreira — Foto: Arquivo pessoal


 Ar-condicionado doado por Ítalo Ferreira em Baía Formosa — Foto: Arquivo pessoal
 Ar-condicionado doado por Ítalo Ferreira em Baía Formosa — Foto: Arquivo pessoal
 Microondas foi doado pelo surfista — Foto: Arquivo pessoal
 Microondas foi doado pelo surfista — Foto: Arquivo pessoal

O campeão mundial de surfe Ítalo Ferreira fez uma surpresa nesta terça-feira (31) aos policiais do Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa, cidade em que mora no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Ele doou alguns eletrodomésticos, como fogão e geladeira, para que sejam utilizados na base da PM no município.

De acordo com a equipe de PMs do Destacamento, o surfista foi ao local nesta manhã. "Ele pediu licença para entrar e disse que queria fazer uma doação, dar uma ajuda. E hoje mesmo o material já chegou", disse um dos policiais ao G1.

Além de fogão e geladeira, Ítalo Ferreira também doou itens como microondas, ar-condicionado, liquidificador, grill e conjunto de talheres. A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Baía Formosa explicou que alguns desses produtos realmente precisavam de reposição, pois eles têm um prazo de validade menor em função da maresia na cidade.

 A ação desta terça-feira (31) não surpreendeu os policiais. "Ítalo é uma pessoa muito presente em Baía Formosa, sempre trabalha pra incentivar a população. Ele é uma pessoa popular por aqui", disse um deles.

Ítalo Ferreira se sagrou campeão mundial no último dia 19 após vencer o compatriota Gabriel Medina em uma final épica em Pipeline. É o primeiro título mundial do potiguar, que está desde 2015 na elite mundial do surfe. Após o título, o surfista foi recebido com festa em Natal e em Baía Formosa, cidade em que nasceu e mora até hoje.  


(Por G1 RN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário