segunda-feira, 2 de março de 2020

ABC vence por 8 a 0 o Palmeira de Goianinha no estádio Frasqueirão. Goleada do alvinegro foi a maior registrada este ano no Campeonato Estadual.

CHUVA DE GOLS
 
 Debaixo de forte chuva, o ABC "massacrou" o Palmeira de Goianinha, na noite deste domingo, no estádio Frasqueirão. 

Quem foi ao estádio Frasqueirão na noite deste domingo (1º) se deparou com duas chuvas: a primeira, de maneira literal, que não deu trégua em toda a região metropolitana. Já a segunda, no sentido figurado, ficou restrita ao gramado do Maria Lamas Farache e “encharcou” de alegria o torcedor do ABC, após a vitória de 8 a 0 sobre o Palmeira de Goianinha.

O principal responsável pelo “massacre” foi o meia Berguinho, que balançou as redes por três vezes. Outros dois gols foram marcados por Cedric. Paulo Sérgio, Jailson e Pedrinho marcaram um gol, cada, completando a goleada contra os alviverdes. Essa foi a maior goleada registrada no Campeonato Estadual deste ano.

O resultado mantém o Clube do Povo na liderança da Copa RN, que equivale ao 2º turno do Campeonato Estadual. Em três jogos, o Mais Querido mantém os 100% de aproveitamento, chega aos 9 pontos com um saldo de 15 gols, sendo 16 marcados e apenas um sofrido. Enquanto isso, o Palmeira continua sem registrar nenhum ponto no turno e amarga a última posição, além da incômoda marca de defesa mais vazada (15 no total, mas o saldo de -15).


 ABC8x0PalmeiradeGoianinha
A próxima partida do ABC na competição será contra o Potiguar, em Mossoró, em data ainda a ser definida pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). Agora, o Mais Querido esquece o Campeonato Potiguar e foca na Copa do Brasil. O Alvinegro tem decisão na próxima quinta-feira (5), quando enfrentará o Vasco, no Maracanã, pela 2ª fase da competição nacional.

Ficha técnica


ABC 8 x 0 Palmeira
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 809
Renda: R$ 7.125,00


Gols: Berguinho (5'/1T - 16'/2T - 18'/2T); Paulo Sérgio (16'/1T); Cedric (21'/1T - 44'/2T); Jailson (32'/1T); Pedrinho (33'/2T).


ABC: Rafael; Bruno Souza, Joécio, Richardson e Wesley Dias; Marlon, Cedric e Jailson; Paulo Sérgio, Berguinho e Igor Goularte. Treinador: Francisco Diá.


Palmeira: Evandrizio; Eron, Paulo Cardoso, Jadiel e Breno; Hugo, André Costa, Renan e José Aleson; Joseildo e Albert. Treinador: Wemerson Carvalho.



(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário