sábado, 31 de outubro de 2020

Jordy alerta: “STF pode impor teoria de gênero nas escolas.” Em suas redes sociais, deputado lembrou que Supremo irá analisar ação do PSOL que trata de "bullying homofóbico"

 POLÍTICA  NACIONAL

 Deputado federal Carlos Jordy

No dia 11 de novembro, o Supremo Tribunal Federal (STF) irá analisar a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5668, que trata de “bullying homofóbico”. A ADI foi apresentada à Corte pelo PSOL em 2017 e tem por objetivo coibir “discriminações por gênero, identidade de gênero e orientação sexual, bem como de respeitar a identidade de crianças e adolescentes LGBT no ambiente escolar”.

No entanto, para o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), a ação do PSOL tem segundas intenções, a de “impor a teoria de gênero em todas as escolas do país”. O parlamentar fez um alerta sobre o tema a seus seguidores nas redes sociais.

– PSOL impetrou uma ação no STF para OBRIGAR o ensino da ideologia de gênero nas escolas. Entendem porque eles são contra o homeschooling? Ninguém obrigará nossas crianças a serem ensinadas de que a identidade sexual não é a biológica e que eles podem construir sua própria identidade, escolhendo ser homem ou mulher. A verdade antes da paz – escreveu.

 

 

 

(Por:Pleno.News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário