sábado, 31 de outubro de 2020

Prefeito afastado de Extremoz por acusações graves de corrupção agride Justiça, desrespeita legislação eleitoral e protocolos do covid

 EXTREMOZ,  RN

 

O prefeito afastado de Extremoz Joaz Oliveira foi recebido na noite desta sexta-feira na cidade por um grupo de correligionários.

A recepção a Joaz teve direito a carreata, muitos fogos e um festival de ofensas a justiça e a lei eleitoral. Muitos vídeos circulam em grupos da cidade em tom de indignação.

Já era próximo as 21:00h quando aproximadamente 200 pessoas receberam o prefeito afastado da cidade por graves denuncias de corrupção e que tem os bens bloqueados por acusação graves de fraudes em licitação e saiu em carreata na rua principal.

A movimentação encerrou depois do horário permitido pela justiça eleitoral, eram quase 22:30h quando o prefeito encerrou seu discurso chorando, dizendo que era perseguido pela justiça, e que essa justiça estava a serviço dos poderosos porque ele ousou em “devolver” a lagoa para os cidadãos da cidade.

O prefeito encerrou o enredo trash tomando banho de lagoa e aplaudido pelos correligionários.

As agressões a justiça, a lei eleitoral e as medidas de prevenção ao covid foram totais e presenciadas por toda cidade que escutava o locutor inflamando as pessoas e no próprio discurso do prefeito afastado.

Além de se dizer perseguido pela decisão do judiciário, que a justiça estava a serviço dos poderosos, Joaz Oliveira dizia “que ninguém vai nos parar”.

 

POBRE EXTREMOZ

 

(Via:Blog do BG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário