quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Candidato: Edvan Enfermeiro...O Enfermeiro Das Comunidades

EDVAN ENFERMEIRO

 Graças a Deus, mais um dia abençoado, realizado entregas de Santinhos e carreata na bicicleta. Minha campanha está sendo assim, no peito e na raça. Foco, força e fé.



Este é nosso Amigo Edvan Enfermeiro Na Luta Por Uma Vaga Na Câmara de Natal


Propostas De Edvan Enfermeiro

  Meus amigos! Mais um motivo de alegria para mim, apresento a vcs, Nessa data de Hoje, a minha cartilha, Nela contém a minha pequena biografia, algumas propostas e projetos. Espero que gostem e peço por gentileza que, compartilhem. É de extrema importância para mim. Enquanto, se preocupam em gastar dinheiro com passeatas, carreatas e pagar pesquisas de blogs, para confundir a cabeça dos eleitores e diminuir as chances dos considerados pequenos, procurei, fazer algo m

Ver mais

 


Edivan Enfermeiro, em maís uma matéria de jornal aqui em Natal. Dessa vez, foi o jornal, Clarim Natal, agradeço demais a Deus, por tudo que ele, proporciona em minha vida.

 


 

(Por:Nova Natal News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário