terça-feira, 27 de outubro de 2020

Homem alcoólatra decapita mãe e foge com a cabeça após discussão. Família suspeita que motivação de crime hediondo teria sido uma briga por causa de dinheiro

CRIME BÁRBARO 

 Segundo informações da polícia, suspeito foi encontrado em estado de embriaguez após cometer o assassinato - Reprodução

 Segundo informações da polícia, suspeito foi encontrado em estado de embriaguez após cometer o assassinato

São Paulo - Na última sexta-feira, um caso chocante assustou os moradores de Kollapur, região localizada no distrito de Nagarkurnool, no estado indiano de Telangana: um homem foi preso ao fugir com a cabeça da própria mãe após decapitá-la com uma foice durante discussão por causa de dinheiro.

Segundo informações do jornal Times of India, o caso só foi descoberto após outros integrantes da família de vítima, identificada apenas como P. Chandramma, desconfiarem de seu desaparecimento e encontrarem o corpo dentro da casa que ela dividia com o filho mais novo, P. Ramudu.

O filho mais velho da vítima, P. Kurumurthy foi quem desconfiou do sumiço e acabou encontrando a mãe em uma poça de sangue. Após ligar para a polícia, notou que o irmão não estava no local. Quando os agentes iniciaram as buscas, encontraram a cabeça de Chandramma em uma área de vegetação próxima da casa.

"Ramudu é alcoólatra. Ele deixou a esposa há um bom tempo e, desde então, vivia com a mãe. Os parentes disseram que ele criou confusão em casa diversas vezes. Suspeitamos que a vítima tenha sido assassinada ao se recusar a dar dinheiro para ele comprar bebidas", afirmou Venkat Reddy, inspetor da polícia local. 

A hipótese do assassinato ganhou força quando os policiais recuperaram uma foice ensanguentada exatamente no mesmo local em que a cabeça da vítima foi encontrada. Ainda de acordo com a publicação, o suspeito foi encontrado horas depois, em estado de embriaguez, e encaminhado para uma delegacia da região.

 

 

 (Por IG - Último Segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário