quarta-feira, 28 de outubro de 2020

América vence fora de casa e se isola na liderança do grupo A3. Alvirrubro marcou 3 a 1 contra o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em Sobral.

 SÉRIE D

 Jogadores do América festejam a vitória contra o Guarany de Sobral, no vestiário do Estádio do Junco.

O América conquistou a sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao vencer, na tarde desta terça (27), no estádio do Junco, o Guarany de Sobral, no Ceará, por 3 a 1 com gols de Wallace Pernambucano (2) e Dione, enquanto que Esquerdinha descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Alvinego se isola na liderança do Grupo A3 da competição com 20 pontos - quatro a mais que o segundo colocado - e encaminha a sua classificação para a segunda fase da disputa.

O próximo compromisso está marcado para sábado (31), às 15h, contra o Globo, na Arena das Dunas. Para este jogo, o técnico Paulinho Kobayashi não poderá contar com o lateral direito Éverton Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Guarany, com oito pontos, ocupa a última posição e precisa reagir se quiser pensar em G-4. O time volta a campo também no sábado (31) contra o Floresta no Estádio Domingão, em Horizonte. A partida começa às 15h30.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro (9ª Rodada/1ª Fase)

Guarany (CE) x América

Data: 27/10/2020 – 15h;

Local: Estádio do Junco, Sobral (CE);

Arbitragem: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR);

Assistentes: Eleutério Felipe Marques Junior (CE) e Wesley Rodrigues Miguel (CE);

Cartões amarelos: Felipe Guedes, Edimar, Éverton Silva (AME); China (GUA)

Gols: Wallace Pernambucano (3' e 31'/1T), Dione (36'/1T) para o América, Esquerdinha (13'/1T) para o Guarany; 

Guarany: Adilson; André, Dadalt, Nilo e Higor (Douglas Camilo); China (Emerson Catarina), Mucuri (Júnior Paraíba), Gleidson e Esquerdinha; Clayton (Thallysson) e Luizão. Técnico: Maurílio Silva

América: Vitor Paiva; Éverton Silva, Edimar, Marcelo e Renan Luís (Alisson Brand); Felipe Guedes (Carlos Renato), Romarinho e Dione (André Krobel); Elias (Xaves), Augusto (Luiz Eduardo) e Wallace Pernambucano. Técnico: Paulinho Kobayashi.

 

 

(Por:Nominuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário