quinta-feira, 29 de outubro de 2020

‘Não fui convidado’, diz Dino sobre visita de Bolsonaro ao Maranhão. Presidente fará tour em três cidades e na capital, onde vai visitar obra executada pelo Exército

 MARANHÃO

 Flávio Dino e Jair Bolsonaro

 Flávio Dino e Jair Bolsonaro Montagem/VEJA/Divulgação

 Jair Bolsonaro está de malas prontas para entrar no estado de Flávio Dino nesta quinta-feira, mas até agora não se programou para cumprimentar o anfitrião. O presidente chega ao Maranhão para uma visita à capital, São Luís, e as únicas três cidades maranhenses onde venceu no segundo turno das eleições de 2018: Imperatriz, Açailândia e São Pedro dos Crentes.

“Não fui convidado. Oficialmente o único papel que chegou foi um ofício do general Heleno pedindo segurança a Bolsonaro. Nada mais”, disse o governador ao Radar, ao ser questionado sobre a possibilidade de um encontro estar na agenda do presidente.

Apesar da falta de convite para Dino — tratado como inimigo pelo Planalto –, a obra que Bolsonaro irá visitar na capital maranhense, um tapa buracos em uma BR, está sendo executada pelo Exército e tem um canteiro de obras que funciona em um terreno… cedido pelo governo do estado. Tudo pela briga política.

 

 (Por Mariana Muniz/Radar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário