sábado, 22 de agosto de 2015

FOTO: Carro bate em posta na Bernado Vieira e região fica sem energia

ACIDENTE
 
Um acidente por volta das 3 horas da madrugada deste sábado na Av. Bernado Vieira, próxima da linha do trem deixou a região sem energia.

Um carro I30 colidiu em um poste na avenida. Não temos informações do estado do motorista.

A foto é de Rufran Gugel:
Bernardo


fonte:Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário