Setur tenta em brasília antecipar obras do Forte dos Reis Magos. Segundo Fred Queiroz, a antecipação do início das obras está prevista para dezembro deste ano
PLEITO
Foto: DivulgaçãoO secretário municipal de Turismo (Setur), Fred Queiroz, acompanhará o
Prefeito Carlos Eduardo, juntamente com o Ministro e Turismo, Henrique
Eduardo Alves e o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, para
uma reunião em Brasília que acontecerá na próxima semana com o IPHAN
Nacional, onde será entregue oficialmente o documento pleiteando a
antecipação do início das obras de reforma da Fortaleza dos Reis Magos.
Segundo o Fred Queiroz, a antecipação do início das obras está
prevista para dezembro deste ano. “É importante darmos início a reforma o
quanto antes, pois a Fortaleza, além de fazer parte da história da
cidade, um de nossos principais pontos turísticos”, completou. O período
de realização das obras será aproximadamente de um ano. Será definido
também se durante a reforma o Forte dos Reis Magos ficará aberta para
visitações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário