quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Avô é acusado de estuprar neta de 3 anos na Zona Oeste de Natal. Mãe da criança suspeitou do próprio pai após perceber que filha apresentava lesões na região genital e comportamento estranho na presença de homens adultos

ABSURDO
 
 Imagem ilustrativa

Um homem de 40 anos foi preso em Felipe Camarão, Zona Oeste da capital potiguar, na última quarta-feira, 08. Ele é acusado de estuprar a própria neta, de apenas 3 anos de idade.

De acordo com a mãe da criança, sua filha vinha reagindo de forma estranha na presença de homens adultos, demonstrando medo e chorando constantemente. A criança também reclamava sobre sentir dor e apresentava algumas lesões na região genital.

Ao recordar de uma situação de sua infância, onde a própria mãe da menina teria sido assediada por seu pai, surgiu a suspeita de que sua filha vinha sendo atormentada pelo homem. Segundo informações da mulher, que mora com sua mãe, as visitas ao avô eram constantes.

A criança foi levada a um posto de saúde, que orientou sua mãe a levá-la à delacia, onde seriam feitos exames de conjugação carnal para provar se houve ou não violência sexual.

O avô nega as acusações e os exames deram negativo. Por essa razão, o homem não pode ser detido e acabou sendo liberado pela polícia, que continuará investigando o caso e acompanhando a família da criança.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário