quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Homem é perseguido por criminosos e morto a tiros em Parnamirim. Entregador de gás foi morto na noite desta terça-feira (6), no bairro Cohabinal. Vítima tinha sido absolvida em acusação por homicídio.

VIOLÊNCIA NA GRANDE NATAL
 Polícia Civil foi ao local para realizar perícia. Corpo da vítima foi levada ao Itep-RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
 Polícia Civil foi ao local para realizar perícia. Corpo da vítima foi levada ao Itep-RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um entregador de gás foi morto a tiros na noite desta terça-feira (3) em Parnamirim, na Grande Natal. Daniel Adelino, de 24 anos, tinha saído do trabalho em um depósito de gás e ia para casa. No caminho, três homens armados perseguiram a vítima e depois de o encurralarem foi executado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). Em 2018, Daniel foi absolvido na justiça por uma acusação de homicídio, que aconteceu no ano anterior. De acordo com pessoas que conheciam o entregador, ele sofreu ameaças nas últimas semanas.

Uma das testemunhas de defesa no processo que absolveu Daniel foi morta a tiros em setembro do ano passado, no bairro Cohabinal, em Parnamirim. A Polícia Civil vai investigar se os crimes têm ligação. 


(Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário