quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Tia e sobrinho são executados a tiros dentro de casa, na região Agreste potiguar. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5) em João Câmara. Duas adolescentes, entre elas uma grávida, foram liberadas pelos criminosos.

VIOLÊNCIA EM JOÃO CÂMARA,  RN
 Tia e sobrinho, Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19, foram mortos a tiros em João Câmara, no RN — Foto: Redes sociais
 Tia e sobrinho, Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19, foram mortos a tiros em João Câmara, no RN — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 44 anos e seu sobrinho de 19 foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em João Câmara, na região agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30 em uma casa na rua Pedro Torquato, no bairro Cohab.

 Ainda segundo a PM, criminosos arrombaram a porta da cozinha e invadiram o imóvel, onde havia quatro pessoas. Além das vítimas, duas adolescentes estavam na residência - uma de 17 anos e outra de 14, grávida. Os assassinos mandaram que elas deixassem a casa.

Em seguida, os bandidos obrigaram Diana Trajano de Araújo, de 44 anos, e Iago Trajano de Araújo da Câmara, de 19 anos, a deitarem no chão, onde foram executados com disparos de pistola 380. A maioria dos tiros teriam sido direcionados aos rosto das vítimas, que morreram na hora. Os criminosos fugiram em seguida.

Conforme a PM, a adolescente de 17 anos era companheira de Iago. Já a jovem de 14 anos, que está grávida, é filha de Diana e prima de Iago. A casa estava alugada à mãe do rapaz, que não estava no imóvel na hora do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM afirmou que Diana já havia sofrido um atentado com um tiro no rosto, há cerca de dois meses, na mesma região da cidade. A relação entre o atentado e o crime consumado deverá ser apurada.


(Por Inter TV Cabugi)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário