sábado, 7 de dezembro de 2019

Troféu do Super Matutão faz homenagem ao jornalista Everaldo Lopes. Taça recebe nome de um dos organizadores do antigo torneio. Final entre São Gonçalo do Amarante e São Pedro é neste domingo, às 8h30, na Arena das Dunas

SUPER MATUTÃO
 Troféu do Super Matutão — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com
 Troféu do Super Matutão — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

A final do Super Matutão será disputada neste domingo, às 8h30, entre as seleções de São Gonçalo do Amarante e São Pedro. O jogo será realizado na Arena das Dunas, em Natal. O troféu de campeão vai homenagear o jornalista e escritor Everaldo Lopes, falecido em 2018, aos 88 anos. Everaldo foi um dos organizadores do antigo "Matutão", competição ocorrida em décadas anteriores e que revelou vários jogadores no Rio Grande do Norte.

- Everaldo Lopes foi, sem dúvida, um dos maiores nomes da imprensa esportiva em todos os tempos. Essa homenagem é uma pequena retribuição aos serviços prestados em favor do futebol potiguar - destaca o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva.

A final do Super Matutão será transmitida ao vivo pela Inter TV Cabugi para todo o Rio Grande do Norte e pelo GloboEsporte.com para todo o Brasil. Freire Neto será o narrador, com comentários de Augusto César Gomes e reportagem de Thiago César e Oscar Xavier.

(Por GloboEsporte.com — Natal)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário