sábado, 17 de outubro de 2020

Esquerda “cancela” Haddad após ‘piada racista’ com Casagrande. Petista fez piada com termo Casa Grande, mas publicação desagradou sua militância

 POLÍTICA  NACIONAL

 Esquerda

Esquerda "cancela" Haddad após 'piada racista' com Casagrande /

A cultura do politicamente correto fez mais uma vítima na noite desta sexta-feira (16). Desta vez o alvo foi o petista Fernando Haddad, candidato derrotado à Presidência em 2018 e ex-prefeito de São Paulo, que acabou sendo cancelado pela militância esquerdista após fazer uma “piada racista” com o comentarista de futebol Walter Casagrande.

O petista publicou, em suas redes sociais, a foto de Casagrande após ele criticar a contratação de Robinho, condenado pela Justiça italiana por estupro, pelo Santos. Na legenda, Haddad fez um trocadilho com o nome do comentarista.

– Tem Casa Grande que vale a pena – escreveu.

Ele acabou apagando sua publicação, mas o estrago na sua base eleitoral já estava feito. Militantes de esquerda acusaram o petista de racismo e dispararam severas ofensas contra Haddad. O termo Casa-grande é uma referência ao período escravagista no Brasil.

 O episódio também foi comentado por opositores políticos de Fernando Haddad, que apontaram a ironia dele ter sido vítima do que prega.

 

(Por:Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário