REVOLTA
Na manhã desta terça-feira (31), durante o telejornal “Bom Dia SP”, transmitido ao vivo semanalmente pela Rede Globo da segunda a sexta-feira, a repórter Fernanda Elnour teve seu trabalho interrompido aos gritos de “globo lixo”, vindos de um desconhecido.
No momento da reportagem, a repórter falava sobre uma campanha que tem por objetivo a arrecadação de alimentos não-perecíveis em um dos postos de vacinação próximos de onde a reportagem estava sendo transmitida, mais precisamente em Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo.
Fernanda Elnour explicava que para aproveitar a oportunidade de deslocamento das pessoas que viriam ao posto de vacinação para serem imunizadas, elas poderiam trazer alimentos, dessa forma, ao tempo em que eram vacinadas contra o coronavírus, propagavam também um ato de caridade aos mais necessitados.
No desenvolver da reportagem, a jovem foi interrompida por um homem que entrou em cena e gritou por diversas vezes a expressão ‘Globo Lixo”. Mediante a situação constrangedora para a emissora paulista, a transmissão foi interrompida e o apresentador do telejornal, Rodrigo Bocardi, rapidamente mostrou extrema irritação e disparou críticas ao homem desconhecido e autor da situação.
“Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você”, afirmou o apresentador. Que completou dizendo que se a arrecadação de alimentos não é uma informação relevante para a sociedade brasileira, em um momento tão drástico como o da pandemia do Covid-19, enfrentada pelo o mundo todo, ele [Rodrigo Bocardi] desconhece o que seja importante.
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário