quinta-feira, 1 de abril de 2021

Em ato de pura insignificância, Dilma defende Katia Abreu e ataca Araújo e Bolsonaro

 POLÍTICA,  BRASIL%nome de arquivo%

A ex-presidente da república Dilma Roussef, utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (29) para sair em defesa da senadora do Tocantins Kátia Abreu, afiliada do Partido Progressista. 

A ex-presidente é conhecida por manter suas redes sociais pessoais sempre atualizadas com críticas e ataques ao atual presidente da república Jair Bolsonaro, bem como, a atuação do seu governo como um todo. 

E dessa vez não foi diferente, após algumas publicações feitas pelo ex-ministro das Relações Exteriores, o senhor Ernesto Araújo, Dilma Roussef, disparou ofensas na web contra Araújo, por ele ter exposto uma reunião privada com a senadora Kátia Abreu nas redes sociais e induzir que a pressão por sua saída foi resultado de insatisfação por parte da senadora e outros parlamentares que compõem o Centrão. 

Nas suas postagens, a ex-presidente defendeu a senadora, afirmando que ela apenas agiu em defesa dos interesses do país, no ensejo, Dilma Roussef disse ainda que o ex-ministro havia desmoralizado o Itamaraty e se indisposto com vários países, como a Argentina, a China, os Estados Unidos, a Índia e a União Europeia. 

Dilma atacou Araújo com ofensas de baixo calão, ofendendo-o de nefasto e ridículo e disparou também contra Bolsonaro, afirmando que o ex-ministro representava totalmente o governo neofacista do atual presidente. 

Por fim, a ex-presidente reafirmou sua defesa e apoio a senadora Kátia Abreu. Vale ressaltar que a parlamentar atuou frente ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento durante parte do mandato de Dilma Roussef, no período de janeiro de 2015 a maio de 2016. 

Confira as publicações da ex-presidente:

 

%nome de arquivo%
(Por:News Atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário