ACIDENTE NO RN
José Morais e Maria Cacilda passaram por cirurgia — Foto: Reprodução/WhatsApp
Três pessoas ficaram feridas após carro capotar na BR-101 na Grande Natal — Foto: PRF/Cedida
O casal de Pernambuco que ficou gravemente ferido durante um acidente, no sábado (3), na Grande Natal, no Rio Grande do Norte, estava a caminho de Fortaleza (CE), segundo amigos. Os dois são frequentadores da Paróquia São Pio X, no centro de Camaragibe, e o acidente gerou uma corrente de orações.
"A igreja toda se mobilizou em oração pela melhora deles. Eles são muito queridos. É um casal referência na igreja, na paróquia", disse Marcos Silva, amigo próximo do casal.
Após o capotamento, o bancário aposentado José Morais da Fonseca e a professora aposentada Maria Cacilda da Fonseca Moraes, foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Além deles, estava no carro a sogra do filho caçula do casal, que sofreu ferimentos leves e já teve alta médica.
Silva foi para o Rio Grande do Norte com o filho mais velho deles após o acidente e tem acompanhado a recuperação dos dois.
"Morais precisou amputar parte do braço esquerdo. Cacilda também sofreu uma fratura exposta e passou por cirurgia, mas agora os dois estão bem. Estamos esperando a liberação para a transferência para o Recife. E a terceira pessoa que estava no carro já está bem", contou.
Vizinha e amiga da família, Salomé Bento contou que Morais e Cacilda estavam indo para Fortaleza, acompanhando o carro do filho mais novo, que estava de mudança para lá. "O filho estava em outro carro com a mulher e as três crianças. E eles estavam no carro deles junto com sogra do filho", disse.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h20 próximo ao Km 128 da BR-101, em São José de Mipibu. O carro modelo HB20, que seguia no sentido a Natal, capotou na rodovia, derramando óleo no asfalto.
(Por G1 PE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário