quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Uma pessoa morta e duas feridas durante atentado a tiros na manhã de hoje(30) em Mossoró

EM MOSSORÓ


Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra na manhã desta quarta-feira 30 de janeiro de 2018 mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 13º do ano. O crime aconteceu no Bairro Malvinas, onde um homem que segundo informações seria, Cláudio Carlos Oliveira da Silva, identidade ainda não confirmada oficialmente, até o momento sem identificação, foi baleado durante um ataque criminoso.

Ele estaria trafegando em uma moto em via pública, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e começaram a atirar. O jovem ainda correu, mas foi baleado na calçada de uma serraria.

O jovem ainda chegou a ser socorrido por populares, para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu. De acordo com informações da Polícia, ele foi atingido com vários tiros pelo corpo e um fatal na garganta.

Ainda segundo a PM, no ataque criminoso, outras duas pessoas saíram baleadas. Uma mulher que deu entrada no Hospital Tarcísio Maia com um balaço na perna e um homem que foi socorrido para a UPA do Bairro Belo Horizonte. As duas vítimas teriam sido atingidas por balas perdidas. Elas estavam próximas ao local quando os criminosos atiraram contra o desafeto.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia também desconhece a identidade dos responsáveis pelos disparos. O corpo do jovem será removido da UPA para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a família.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar mais um assassinato na cidade, que já contabiliza 13 homicídios em 2019.



(via: Passandonahora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário