segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pistoleiro foragido da Operação Coiteiros sai na bala com a polícia e é preso. Ele ainda tem mandado de prisão por crimes cometidos em Jardim de Piranhas

JUCURUTU

65i65i5ii65i6
O pistoleiro, Carlos Wiliano da Silva “Sula”, era foragido da Justiça. Seu nome apareceu na investigação policial que culminou com a deflagração da Operação Coiteiros. A fazenda onde ele foi preso neste domingo (02), é próxima de uma das que foi alvo da investigação. Ele ainda tem mandado de prisão por crimes cometidos em Jardim de Piranhas.

A Operação Coiteiros foi deflagrada em fevereiro de 2014, e prendeu diversas pessoas envolvidas com crimes constituição de milícia privada, homicídios, tortura, tráfico de drogas e associação para tal, corrupção ativa e passiva, entre outros. Na época, os mandados foram compridos nas cidades de Caicó, Jucurutu, Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Jardim do Seridó e Jardim de Piranhas.

O foragido, “Sula”, esteve prestes a ser preso em outros momentos depois da operação, mas, ele sempre conseguia escapar. Sempre andou pela zona rural de Caicó, Jardim de Piranhas e Jucurutu.

Os policiais que prenderam o Sula, tiveram que conduzir o mesmo para o Hospital Regional de Caicó, por causa dos ferimentos nos dois braços que sofreu, depois de reagir a ação policiais.

Os policiais relataram ao Blog Sidney Silva, que receberam denúncias anônimas dando conta de que Sula estava na comunidade Espinheiro. Lá, moram cerca de 600 pessoas. Ele estava em uma casa de jogo. Quando viu os policiais na comunidade, empreendeu fuga pela serra. Os policiais seguiram em perseguição. Sula efetuou dois tiros contra a Guarnição que reagiu.


Fonte: Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário