sábado, 29 de novembro de 2014

Dois travestis são esfaqueados e um morre na saída de motel em Mossoró. Vítima fatal tentou ajudar outro travesti que estaria brigando com cliente.

MOSSORÓ/RN

Foto: Marcelino Neto (O Câmera)
 Um programa em motel terminou com um morto e outro ferido, no início da manhã deste sábado (29), na cidade de Mossoró. De acordo com a polícia, um travesti, cujo nome profissional é Natalia, saiu do motel discutindo com o cliente e os dois entraram em luta corporal. Com isso, outro travesti, identificado como Antônio Silvestre, de 35 anos, e conhecido como Patrícia, tentou ajudar.

O homem que estava brigando com os travestis saiu do local e voltou armado com uma faca peixeira. Natalia e Patrícia foram golpeadas. Antônio Silvestre, a Patrícia, foi atingida por quatro facadas e acabou não resistindo aos ferimentos. Ele é natural do Maranhão.

Já o outro travesti foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O suspeito do crime, de acordo com o que foi levantado pela polícia, estaria em uma motocicleta e fugiu. No entanto, a Polícia Civil vai solicitar imagens das câmeras de segurança do motel para tentar identificar o criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário