terça-feira, 25 de agosto de 2015

América marca no final e arranca empate contra o Salgueiro. Com o resultado, o alvirrubro ficou com dois pontos a mais que o Botafogo-PB, 5° colocado.

BRASILEIRÃO SÉRIE C
Reprodução/América de Natal
O jogo ainda contou com um lance polêmico, aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Paulinho Mossoró caiu na área após ser atingido por Judson. 
 
América e Salgueiro empataram em 1 a 1 na noite de hoje (24) em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time da casa saiu na frente aos 31 minutos do primeiro tempo com Rogério, em cobrança de pênalti. Já no final da partida, aos 37 minutos da etapa complementar, Bruno Farias deixou tudo igual e garantiu um ponto precioso para o alvirrubro potiguar. 

O jogo ainda contou com um lance polêmico, aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Paulinho Mossoró caiu na área após ser atingido pelo volante Judson, do América. A marcação da penalidade foi muito contestado pelo técnico Roberto Fernandes e seus jogadores.  

Com o resultado, o América chega aos 21 pontos e permanece na 4ª colocação. Já o Salgueiro cai para a 7° posição com apenas 18 pontos.  

No próximo sábado (29), o Salgueiro enfrenta o Fortaleza, no estádio Castelão, às 16h. Um dia depois, o América recebe o Vila Nova, às 18h, na Arena das Dunas. 

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C
Salgueiro 1 x 1 América
Local: Cornélio de Barros (Salgueiro)

Escalações  

Salgueiro: Luciano; Ranieri, Tamandaré (Cal), Daniel e Rogério; Rodolfo, Moreilândia, Anderson Paraíba (Fagner) e Paulinho Mossoró (Toty); Anderson Lessa e Cássio. Técnico: Sérgio China. 

América: Pantera; Maguinho, Zé Antônio Potiguar, Cléber  e Arthur Henrique (Rafael Estevam); Judson, Zé Antônio (Matheuzinho) e Cascata; Adriano Pardal, Reis (Bruno Farias) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.

Cartões amarelos: Arthur Henrique e Zé Antônio (América) e Toty (Salgueiro)
Árbitro:Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes:Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Elan Vieira de Souza (PE)
Quarto árbitro:José Washington da Silva (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário