Momentos de aflição e angústia marcaram a
noite de alguns clientes que estavam no restaurante Piazzale. O
estabelecimento, que fica localizado no bairro de Ponta Negra, foi
vítima de um arrastão na noite deste sábado, 22.
Três homens encapuzados chegaram ao
local e anunciaram o assalto. Algumas pessoas correram para a parte
superior e outros se trancaram no banheiro.
A ação durou aproximadamente 15 minutos,
a polícia foi acionada e houve troca de tiros. Um dos bandidos veio a
óbito e os outros elementos chegaram a ser presos.
Os objetos roubados foram devolvidos ao clientes.
fonte:Blog do BG:
Nenhum comentário:
Postar um comentário