domingo, 23 de agosto de 2015

Arrastão em restaurante em Ponta Negra acaba com bandido morto e outros presos

EM PONTA NEGRA
Foto Canindé Soares

Momentos de aflição e angústia marcaram a noite de alguns clientes que estavam no restaurante Piazzale. O estabelecimento, que fica localizado no bairro de Ponta Negra, foi vítima de um arrastão na noite deste sábado, 22.

Três homens encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Algumas pessoas correram para a parte superior e outros se trancaram no banheiro.

A ação durou aproximadamente 15 minutos, a polícia foi acionada e houve troca de tiros. Um dos bandidos veio a óbito e os outros elementos chegaram a ser presos.

Os objetos roubados foram devolvidos ao clientes.

fonte:Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário