domingo, 23 de agosto de 2015

Fuga em alcaçuz é registrada. Cinco bandidos já foram recapturados

FUGA
 
Uma fuga foi registrada nas primeiras horas desta manhã no presídio de Alcaçuz.
Seis detentos fugiram, cinco deles já foram recapturados.

Buscas estão sendo realizadas na região pela Polícia Militar, enquanto Agentes Penitenciários realizam a recontagem dos presos.

Com informações e fotos do 190RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário