A diretora da Unidade de José Sarney, Maria das Graças, conta ainda que a programação contará com escovação orientada, vacinação, consultas médicas para o público-alvo (crianças e adolescentes), atividades recreativas e educativas em saúde, teatro de fantoche, tratamento de verminoses, cuidados e orientação de combate a dengue, além de distribuição pirulitos, picolé e pipoca.
“Será um momento de lazer, mas sobretudo de cuidado com a saúde das crianças e adolescentes. Entendemos que a prevenção e a educação em saúde é a melhor maneira de evitar o surgimento de doenças”, afirma a diretora Maria das Graças.
No dia 28 de agosto, a Unidade de José Sarney também vai promover uma caminha em comemoração ao Dia Nacional de Luta Contra o Tabagismo, percorrendo algumas ruas do Loteamento José Sarney. A caminhada contará com a presença dos 60 participantes do grupo, dentre eles 19 que já abandonaram o cigarro.
Portal JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário