quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Cinco passageiros são baleados durante tentativa de assalto a ônibus na Zona Oeste de Natal. Tiroteio aconteceu na noite desta terça-feira (31) próximo da comunidade do Mosquito. Em seguida, assaltante morre e quatro suspeitos são presos.

VIOLÊNCIA EM NATAL
 Assalto aconteceu no ônibus da Linha 60, em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
 Assalto aconteceu no ônibus da Linha 60, em Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi) 

Cinco passageiros foram baleados na noite desta terça-feira (31) durante uma tentativa de assalto a um ônibus da linha 60 na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ainda não identificada reagiu e trocou tiros com os assaltantes. O caso aconteceu próximo à comunidade do Mosquito, na Zona Oeste. Após perseguição, quatro suspeitos foram presos e um morreu em confronto com a PM. 

Motorista do ônibus, Ervelyn Borges contou que os criminosos anunciaram o assalto por volta das 20h30. Mais de 40 pessoas estavam no veículo, que é da empresa Guanabara. Foi quando um dos passageiros reagiu e começou a trocar tiros com os bandidos. As marcas da violência ficaram dentro do veículo. Cápsulas espalhadas pelo chão, sangue, disparos na roleta e para-brisa do ônibus. 

Os passageiros feridos foram socorridos para a UPA Potengi, na Zona Norte de Natal. O caso mais grave foi de um homem atingido de raspão na cabeça. Segundo a equipe da Unidade de Pronto Atendimento, todos fizeram raio-x e sutura; ninguém corre risco de morrer. 

 Passageiros feridos foram socorridos para a UPA Potengi, na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
 Passageiros feridos foram socorridos para a UPA Potengi, na Zona Norte de Natal (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

O assaltante desceu do ônibus na Comunidade do Mosquito e foi recebido por quatro comparsas que o esperavam, ferido, Laécio Leopoldino da Silva, de 22 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Os outros três comparsas e a mulher do suspeito morto foram presos em flagrante, Segundo a PM, eles davam cobertura à ação. 

Depois da ocorrência, policiais do 9º Batalhão e da Força Nacional reforçaram o patrulhamento na Avenida Felizardo Moura, na altura da Comunidade do Mosquito. Passageiros de várias linhas de ônibus foram revistados. Segundo a PM, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal, ele estava com um revólver calibre 38 na mochila dentro do transporte coletivo. 

( Por G1 RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário