terça-feira, 7 de maio de 2019

Acusado de matar policial militar em Natal é preso em Santa Catarina. Jean Euriques Martins foi detido após abordagem rotineira de policiais militares na cidade de Navegantes.

PRESO
 
 Jean Euriques Martins é suspeito de ter matado o cabo William Soares no dia 28 de fevereiro do ano passado, no bairro de Pajuçara, na zona norte. 

Um homem identificado como Jean Euriques Martins, foragido da justiça do Estado, suspeito de matar o cabo da Polícia Militar, William Soares, crime ocorrido no ano passado, foi preso ontem (6) na cidade de Navegantes, no estado de Santa Catarina. 

Segundo informações da PM catarinense, o homem foi detido após os policiais suspeitarem dele e o abordarem na praça central de Navegantes, na tarde desta segunda-feira (6). Na ocasião, ele estava na companhia de um menor, que foi liberado após os PMs constatarem que não havia nada em desfavor dele. 

Após ser detido, Jean Euriques foi encaminhado ao presídio da Canhaduba, no município de Itajaí, também em Santa Catarina. Como ele está foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, em breve ele deve ser transferido para o RN e encaminhado a uma das unidades prisionais do Estado.

Relembre o caso
O policial militar foi assassinado na noite do dia 28 de fevereiro quando estava assistindo um jogo de futebol na casa de um amigo, localizada no bairro Pajuçara, na zona norte.
De acordo com a Polícia Militar, o cabo William Soares acompanhava a partida entre Flamengo e River Plate com alguns colegas quando percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta.

O cabo suspeitou da dupla e teria ordenado para que retirassem os capacetes. No entanto, o garupa sacou uma arma e atirou contra o PM. O militar conseguiu reagir aos disparos, mas não há informação de que nenhum dos assassinos tenha sido atingido.

O PM ainda foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, também na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos. 



(Por:NoMinuto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário