sábado, 25 de maio de 2019

Uma luta contra aqueles que desejam o mal para o país

O PESO DE UMA NAÇÃO
 

Essa foto me chamou muita atenção e pensei comigo:
– O que deve passar na mente desse homem ?
Todos os dias é uma luta contra aqueles que desejam o mal para o país.
– O que faz esse homem ainda acreditar em nossa Nação e lutar praticamente  sozinho?
O tempo trará todas as respostas que desejamos … foram 57 milhões de pessoas ( inclusive eu ) a acreditar nele.
Jair Messias Bolsonaro, o Brasil é pesado né, meu irmão ?
Como é difícil tirar das entranhas do palácio os egos, cobiças, artimanhas.
Como é difícil acordar e ter 1/3 da população lhe xingando nas redes sociais e nas ruas.
Haaa presidente, o senhor está sendo mais forte do que eu imaginava.
Sua posição é guardada por Deus e os anjos guardam seus projetos e propósitos.
Não se sinta cansado …
Assim como Moisés, em batalha, cansou seus braços e foi erguido pelo povo, nós estamos aqui para segurar seu braços cansados.
A Nação te escolheu e nem você acreditava nisso tudo, né ?
Uma loucura. Mas lá na frente, quando eu quando ficar velho, vou contar sua história.
Grande abraço

( Por:Amanda Nunes Brückner/diariodobrasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário