segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz é o terceiro vocalista da Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes. Além do cantor e de José Inácio Alexandre da Silva e de Eliza Clívia, guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima de acidente.

MORTE DO CANTOR GABRIEL DINIZ
Eliza Clívia, à esquerda, e Gabriel Diniz, à direita, foram vocalistas do grupo Cavaleiros do Forró — Foto: Reprodução
Eliza Clívia, à esquerda, e Gabriel Diniz, à direita, foram vocalistas do grupo Cavaleiros do Forró — Foto: Reprodução

Gabriel Diniz, cantor que morreu nesta segunda-feira (27), é a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes. José Inácio Alexandre da Silva, em 2005, e Eliza Clívia, em 2017, foram vítimas de acidentes automobilísticos.

O grupo também perdeu o guitarrista Edivan Paulo da Silva, em 2005.
Diniz morreu em queda de avião de pequeno porte em Sergipe, junto de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

Terceiro vocalista


Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas. Entre as vítimas fatais estavam o vocalista do Cavaleiros do Forró, José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva.

Em 2017, Clívia morreu em acidente de trânsito em Aracaju, no Sergipe. Ela foi vocalista do grupo entre 2003 e 2013, e chegou a trabalhar com Diniz, que cantou com a banda entre 2010 e 2011.

A Cavaleiros do Forró lamentou a morte de Diniz em redes sociais. "A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava."



(Por G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário