quarta-feira, 1 de maio de 2019

Defesa do ex-diretor do Detran emite nota sobre investigação. Nota é assinada pelo advogado Marcos Braga

OPERAÇÃO CHAPA FRIA
 
 Operação Chapa Fria, do MPRN

O advogado Marcos Braga, que defende o ex-diretor do Detran-RN, Luiz Eduardo Machado, emitiu nota sobre a Operação Chapa Fria, do Ministério Público Estadual, que cumpriu ontem (30) mandados de busca e apreensão  na residência de Machado.

A Defesa destaca que Luiz Eduardo é dono de conduta ilibada, e que confia na justiça e no discernimento do Mistério Público do Rio Grande do Norte.

A ação do Ministério Público tem o objetivo de apurar suposta prática de crimes ocorridos durante o processo de credenciamento para fabricantes e estampadores das placas Mercosul realizado no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran).

Confira a nota:
NOTA DE ESCLARECIMENTO À OPINIÃO PÚBLICA
O publicitário Luiz Eduardo Machado Pereira, ex-diretor do Detran RN, foi surpreendido na manhã desta terça-feira, 30, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em seu domicílio, fato este decorrente de uma operação deflagrada pelo Ministério Público Estadual.
Recentemente, mesmo sem ter tido acesso ao conteúdo da investigação, Luiz Eduardo Machado respondeu a todos os questionamentos do órgão ministerial quando convocado a prestar depoimento.
É fato público e notório, no âmbito da sociedade potiguar, que Luiz Eduardo Machado é dono de conduta ilibada e que ao longo de sua vida profissional nunca foi processado, cível ou criminalmente, nem sequer respondeu a uma investigação, embora nos últimos 10 anos tenha ocupado diversos cargos na gestão pública, inclusive como ordenador de despesa.
Por fim, ressalto que o meu cliente confia na justiça, no discernimento do Mistério Público do Rio Grande do Norte, e desde já coloca-se à disposição da Corte Ministerial, com o objetivo de colaborar com as investigações, imbuído no mais profundo desejo de que a verdade e o bom senso prevaleçam.

Marcos Braga


(Por:Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário