sábado, 18 de maio de 2019

Marcelo Carvalho, dono da RedeTV diz que manifestantes querem: ”maconha grátis e legalizar as drogas”

MANIFESTAÇÕES
 

Durante as manifestações dos estudantes que saíram para as ruas em sinal de protestos contra os cortes que o governo fez das verbas para a educação, o empresário e dono da RedeTV, Marcelo de Carvalho, manifestou em suas redes sociais, se mostrando revoltado com as atitudes dos manifestantes e defendendo a posição do governo, dizendo que o manifesto não tinha este propósito, e sim ”maconha grátis e legalizar as drogas”

 Resultado de imagem para marcelo carvalho redetv

Na sua opinião, ninguém estava ali preocupado com cortes de verbas da educação. Porque isso já aconteceu em governos anteriores.

Veja aqui o que ele disse em sua rede social:

Marcelo de Carvalho
@MarceloCRedeTV
Para não deixar os “ movimentos sociais”( sinônimo de PSOL, PCdoB, PT e outros)continuarem a gerir a greve dos “ estudantes” e acabar com ela bastaria propor uma pauta positiva e do agrado deles 

Marcelo de Carvalho
@MarceloCRedeTV
1. Maconha livre e grátis
2. Abolição das listas de presença e faltas
3. Fim das provas e exames
4. Passe livre para as passeatas GLBTZ e “ Lula Livre”
5. Ninguém nunca se formaria nem precisaria trabalhar

Quando a manifestação for realmente pró educação e não pró Lula, talvez a sociedade se importe, mas por hoje… acho que não. Na manifestação da incoerência, rola de tudo… Têm a tal greve dos estudantes que não estudam, do partido dos trabalhadores que não trabalham, selfie de iPhone com a bandeira de Cuba… têm de tudo senhores, só não têm coerência mesmo. Jamais conseguirão fazer uma manifestação espontânea, pois pra vocês, mais importante do que ver o país crescer, é soltar o seu malvado favorito.

Sejam honestos uma vez na vida!

Pra vocês a educação não é o problema, é o pretexto!


Obs: Pra quem não acredita em Deus, observe o milagre ao seu redor. Pessoas que ficaram em coma durante 16 anos, acordaram.


(Por:Jornal do País)

Nenhum comentário:

Postar um comentário