
Lina Medina era apenas uma criança quando foi levada ao médico e sua gravidez descoberta. Ela tinha 5 anos de idade e sua mãe percebeu que a barriga da filha estava crescendo muito, então ficou preocupada com o que poderia estar causando aquele inchaço.
Os médicos logo imaginaram que seria um tumor enorme e que ela precisava ser submetida a alguns exames imediatamente, para ver se haveria a possibilidade de uma cirurgia para retirada do suposto tumor, ou o que poderia ser feito.
Os exames foram realizados e então a notícia foi confirmada, Lina estava era grávida. Os médicos tiveram que acompanhar a gestação de perto, pois se tratava de uma gravidez de alto risco, mas tudo transcorreu sem grandes problemas e a menina deu à luz pro cesariana, já que sua pelve não estava preparada para um parto natural.
Lina se casou quando tinha 39 anos e hoje, aos 80 anos de idade, ainda tenta superar o trauma causado na infância. Essa história, da menina mais nova a ficar grávida em todo mundo acabou servindo de alerta para muitos, pois em boa parte das vezes, o estuprador está dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário