sábado, 22 de agosto de 2020

ABC oficializa atacante Hiago, ex-Inter de Limeira e Sergipe; Felipe Manoel deixa o clube. Novo reforço alvinegro está regularizado e à disposição para a sequência do Campeonato Potiguar. Volante Felipe Manoel rescinde e vai para o XV de Piracicaba

ABC F.C.

Hiago é o novo reforço do ABC — Foto: Divulgação/ABC

Hiago é o novo reforço do ABC — Foto: Divulgação/ABC 

 O ABC oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante Hiago, ex-Inter de Limeira e Fortaleza. O jogador de 28 anos vinha treinando no Alvinegro desde a semana passada e aguardava a assinatura de contrato para anunciá-lo. Por outro lado, o volante Felipe Manoel deixou o clube para defender o XV de Piracicaba.

Hiago chega por empréstimo junto ao PRS Futebol Clube, do Rio Grande do Sul, e está regularizado - saiu no BID da CBF desta sexta-feira.



- Estou chegando para poder dar o melhor de mim, para ajudar o ABC a buscar os objetivos do ano. A torcida pode esperar um cara muito comprometido e dedicado, e estou aqui para poder fazer história nesse clube e contribuir muito - declarou Hiago. 

O atacante tem passagens por clubes como Juventude, Londrina, Sergipe, Fortaleza, CSA e Botafogo-PB, além de ter atuado no Kalmar FF, da Suécia, em 2018. 

De saída

O técnico Francisco Diá tem uma baixa importante para a sequência da temporada. O volante Felipe Manoel, titular do ABC na conquista do título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, recebeu uma proposta do XV de Piracicaba, conversou com a diretoria e acertou a rescisão contratual nesta sexta-feira.

Felipe Manoel recebe proposta e deixa o ABC — Foto: Divulgação/ABC
Felipe Manoel recebe proposta e deixa o ABC — Foto: Divulgação/ABC 
 

- Estou saindo triste, pois foi um clube em que aprendi a gostar. Vou ficar na torcida para que o ABC conquiste os objetivos traçados e espero um dia poder voltar ao clube - falou Felipe, que tinha vínculo com o clube até 10 de setembro. 

 O atacante Danúbio também deixou o ABC. O contrato com o Alvinegro acabou na última quinta-feira e o jogador não chegou a um acordo para a renovação. Ele fez apenas dois jogos com a camisa abecedista.


(Por Redação do ge — Natal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário