POLÍTICA NACIONAL
Graci Nienov, a vice-líder do PTB, partido presidido por Roberto Jefferson, publicou uma notícia chocante no Twitter: ”A Polícia Militar de São Paulo teve que colocar um colete à prova de balas no nosso Presidente do PTB, Roberto Jefferson, para retira-lo com segurança da manifestação na Paulista, após a ameaça à vida dele. Agradecemos muito a todos os policiais de São Paulo. Nossa gratidão!!”
Jefferson estava participando e cobrindo a manifestação pró-Bolsonaro na famosa avenida paulistana. Ainda segundo a número 2 do PTB: ”Ameaça de morte ao nosso presidente Roberto Jefferson, está sendo investigado pelo setor de inteligência, fontes informam que partiu do PCC a ameaça. Tivemos que sair antes da avenida, escoltados pela Polícia Militar. Nossa bandeira jamais será vermelha!”
São as informações que possuímos por enquanto. Como se sabe, Roberto Jefferson é um homem sem papas na língua, e que reiteradas vezes relacionou o juiz Alexandre de Moraes ao PCC, e teve que pagar R$ 50 mil em indenizações ao juiz por essas declarações. Antes de ter que sair às pressas, ”Bob Jeff”, como é chamado, estava sendo recebido com grande entusiasmo na Avenida Paulista:
(Por:News Atual)
Nenhum comentário:
Postar um comentário