segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Homem ataca 8 pessoas com faca na Rússia. Caso aconteceu em Surgut, na Sibéria. Quatro dos oito feridos estão em estado grave

NA RUSSIA
 Homem ataca oito pessoas com faca na Sibéria
 Após ferir oito pessoas com uma faca o agressor é detido por um policial russo. Os oficiais descartam a possibilidade de terrorismo (Reprodução/Youtube)


Um homem feriu neste sábado oito pessoas em um ataque com faca no centro da cidade de Surgut, na Sibéria, antes de ser morto a tiros pela polícia local, informaram as autoridades russas. “Todas as vítimas foram hospitalizadas com ferimentos de diversa gravidade”, diz um comunicado do Comitê de Instrução (CI) da Rússia.

O CI, a autoridade encarregada de investigar o caso, já identificou o suspeito, mas não divulgou o seu nome.  “Trata-se de um morador da cidade nascido em 1994”, diz o último comunicado do comitê.

Segundo os últimos informes, quatro das oito vítimas estão em estado grave.

Outro ataque semelhante aconteceu nesta sexta-feira na cidade de Turku, no sudoeste da Finlândia. Um jovem marroquino apunhalou com uma faca dezenas de pessoas numa praça local,  duas morreram e outras sete ficaram feridas.

(Com agência Efe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário