sábado, 26 de agosto de 2017

Romarinho elogia elenco tricolor e afasta fama de bad boy: 'sou pai de família.' Novo reforço do Fluminense foi mais um a afirmar que vive um sonho

"SOU PAI DE FAMÍLIA"
 
 Romarinho foi apresentado pelo Fluminense

Rio - O Fluminense anunciou três reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, vindos de divisões inferiores. Nesta sexta-feira, foi a vez de Romarinho ser apresentado e repetir um discurso comum às apresentações de Robinho e Richard: o de que vestir a camisa tricolor é um sonho.

Contratado junto ao Globo-RN, adversário do Fluminense na Copa do Brasil, o atacante chegou a pedido de Abel Braga e elogiou bastante o elenco do clube, destacando o goleiro Diego Cavalieri, que vem sendo pouco aproveitado.

"Me preparei muito para o jogo contra o Flu [na Copa do Brasil) pensando que alguém poderia me ver. Graças a Deus fui bem. Desde que soube do interesse, quis vir. É um sonho estar aqui. É uma honra fazer parte desse elenco. São grandes jogadores. Cavalieri, para mim, é goleiro de seleção. Quero ajudar."

Na chegada à nova equipe, Romarinho também fez questão de afastar a fama de "bad boy" que carrega. Ao contrário de seu xará, que fez até rap reafirmando o rótulo em sua apresentação no Flamengo, ao lado de Edmundo, o ex-jogador do Globo prefere afirmar que é mais tranquilo.

"Sofri muito no início da carreira por isso, mas é mentira. Sou pai de família", disse o atleta.

Romarinho assinou contrato até o fim do Carioca de 2018 e vestirá a camisa 19 do Tricolor das Laranjeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário