terça-feira, 29 de agosto de 2017

Em baixa com Reinaldo Rueda, peruano Trauco pode deixar o Flamengo. Jogador não foi sequer relacionado para o jogo contra o Atlético-PR

DE SAÍDA?
 
 Trauco pode estar de saída do Fla
Rio - Trauco pode estar de saída do Flamengo. O lateral-esquerdo foi liberado para se juntar à seleção peruana, que irá enfrentar Bolívia e Equador nas duas próximas semanas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois da chegada de Reinaldo Rueda, o jogador não teve chances na equipe titular e não deve mais fazer parte dos planos do Flamengo para o restante da temporada. Inclusive ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Atlético-PR, no último domingo.

O futuro do peruano está indefinido. Isso porque ele já jogou 14 jogos pelo Rubro-negro no Brasileirão, e não pode atuar por nenhum outro clube da Série A, por ter ultrapassado o limite de sete partidas. Além disso, a janela de tranferência para o exterior fecha na próxima quinta-feira. 

Nas últimas partidas, com a contusão de Renê, o lateral-direito Pará foi deslocado para esquerda, gerando um improviso mesmo com Trauco à disposição do treinador contra Botafogo e Atlético-PR. A situação mostrou que Rueda não está disposto, pelo menos no momento, a contar com o futebol do peruano.

A última partida de Trauco foi na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, quando Reinaldo Rueda acompanhou o duelo das tribunas. Na ocasião, o lateral cometeu um pênalti em Luan e foi expulso no começo do segundo tempo. Depois desse jogo, o lateral peruano não teve mais oportunidades com o técnico do Flamengo. 

Contratado junto ao Universitário do Peru, o lateral de 25 anos teve um bom início no Flamengo, mas sofreu uma queda de rendimento no segundo semestre. Ao todo, foram 36 jogos e quatro gols pelo Rubro-negro carioca.

(odia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário