segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Pré-candidata ao governo, Clorisa Linhares cumpre agenda pelo interior do RN. Em Sítio Pindoba, Clorisa visitou vários moradores da comunidade, acompanhada do presidente estadual do PSDC e pré-candidato ao Senado Federal, Joanilson Rêgo

ELEIÇÕES 2018
 
 Clorisa Linhares (PSDC) visitou o município de Felipe Guerra

Clorisa Linhares (PSDC), vereadora em Grossos e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, cumpriu agenda pelo interior do estado no último sábado 26. Em Felipe Guerra, Linhares participou de um curso de capacitação promovido pela União dos Vereadores do RN (Uvern). Na ocasião, a parlamentar fez o convite da audiência pública que debaterá a indústria salineira potiguar, na Câmara Municipal de Grossos.

Em Sítio Pindoba, zona rual de Apodi, Clorisa visitou vários moradores da comunidade, famosa pela produção de panelas de barro, acompanhada do presidente estadual do PSDC e pré-candidato ao Senado Federal, Joanilson Rêgo.

Por fim, Clorisa e Joanilson, agora acompanhados pelo advogado Zé Varelo, foram a Caraúbas. Lá, visitaram Amélia Fernandes, figura conhecida na região e mãe de Josean Amorim (PMDB), presidente da Câmara local.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário