sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sargento da PM leva tiro ao reagir a assalto em praia do RN; após troca de tiros, dois criminosos morrem. Crime foi registrado na noite desta quinta (24) em Jenipabu. Após socorrerem o sargento, PMs armaram emboscada e trocaram tiros com os criminosos.

NA PRAIA DE JENIPABÚ
 Corpo de um dos assaltantes foi encontrado na manhã desta sexta (25) no quintal de uma casa na praia de Santa Rita (Foto: Marksuel Figueredo/Intert TV Cabugi)
 Corpo de um dos assaltantes foi encontrado na manhã desta sexta (25) no quintal de uma casa na praia de Santa Rita (Foto: Marksuel Figueredo/Intert TV Cabugi) 

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na perna ao reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (24) em um mercadinho na praia de Jenipabu, no litoral norte potiguar. Socorrido, ele passa bem. Enquanto o sargento era levado ao hospital, uma equipe da PM conseguiu armar uma emboscada para prender os criminosos – o que resultou em uma troca de tiros na praia de Santa Rita. Dois criminosos morreram. 

As praias de Jenipabu e Santa Rita ficam em Extremoz, município da Grande Natal. 

Segundo informações do 4º Batalhão da PM, o sargento não estava de farda, mas estava armado. Por volta das 23h, três criminosos chegaram ao mercadinho e anunciaram o assalto. O sargento reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. Baleado na perna, o policial foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. 

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram ter visto um táxi deixar os assaltantes no mercadinho. Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas e localizaram o veículo na praia de Santa Rita. Com a ajuda do taxista, os policiais armaram uma emboscada e ficaram esperando os assaltantes. 

Quando o trio apareceu, próximo a um morro, houve troca de tiros. Ferido, um dos criminosos foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. Os outros dois conseguiram fugir pelo morro. Já na manhã desta sexta (25), moradores da região encontraram o corpo dos assaltantes. Os dois mortos ainda não foram identificados. 

O taxista foi levado e ficou à disposição da Polícia Civil na Central de Flagrantes. 

( Por G1 RN)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário