terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem é preso suspeito de estuprar três das cinco filhas em João Pessoa; exames comprovam os abusos

EM JOÃO PESSOA/PB
 

Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, suspeito de estuprar três das cinco filhas dele. Exames comprovaram os estupros e a prisão foi por força de mandado expedido pela justiça.

De acordo com a delegada Joana D’arc, da Delegacia de Menor Vítima, as investigações começaram há meses com após a denúncia sobre os estupros.

“Começamos a investigar e constatamos que o homem tinha estuprado a filha desde os seis anos, que hoje está com 12. Os exames comprovaram a conjunção carnaval. Nas outras duas, o homem se masturbava na frente delas, fazia sexo oral nas meninas e outros tipos de abuso”, disse a delegada.

Após a expedição do mandado de prisão, agentes da Polícia Civil foram cumprir e conseguiram prender o homem que estava em casa dormindo. A delegada explicou que o homem já tem passagem pela polícia por violência doméstica. A mãe das meninas tem problemas mentais.

Ele nega os abusos. O suspeito vai responder por estupro de vulnerável e vai ser encaminhado nesta terça-feira (29) para a audiência de custódia.

(PBHOJE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário