segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bandidos quebram a porta e matam popular dentro de casa em Mossoró. Francisco Herculano da Silva, 43 anos, é a 156ª morte violenta em Mossoró em 2017; Seu corpo foi encontrado em cima da cama na sala da casa

MOSSORÓ/RN
 Imagem
 Francisco Herculano da Silva, 43 anos, é a 156ª morte violenta em Mossoró em 2017
 Imagem

Na madrugada de hoje, 28 de agosto, a viatura de rádio patrulha do bairro foi acionada para uma ocorrencia de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua dos Girassóis, no Parque das Rosas do Santa Delmira, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

No local, os militares encontraram a porta da casa quebrada e, em cima de uma cama, próximo a porta de entrada, o corpo de Francisco Herculano da Silva, “Manequim” de 43 anos de idade, morto a tiros. Segundo informações, “Manequim”, era solteiro e morava sozinho. Ninguem sabe o que possa ter acontecido. Vizinhos contaram pra polícia que ele era uma pessoa bem relacionada, trabalhadora e não tinha envolvimento com ilícitos.

Segundo o perito criminal, Otávio Domingos, responsável pela perícia no local, a vítima foi atingida com disparos na mão, braço, pescoço, cabeça e nas costas. Ele morreu em cima da cama, onde possivelmente já dormia. Otávio acredita que Herculano tenha visto e até conversado com o criminoso, antes de ser morto por ele. Aparentemente nada foi levado da casa.

Depois dos procedimentos, realizados pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo de Francisco Herculano da Silva foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

(o Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário