TRAGÉDIA EM MÃE LUÍZA
Por volta das 13h30, o procedimento de busca foi suspenso pelo mergulhador do Corpo de Bombeiros, devido às chuvas. O profissional pretendia entrar na tubulação, a fim de resgatar o corpo da vítima.
De acordo com o vereador Sandro Pimental (PSOL), que passou cerca de 10 horas no local, acompanhando as tentativas de resgate da vítima, somente por volta do meio dia de hoje, é que o Corpo de Bombeiros teve acesso a planta da rua, para poder iniciar o resgate. “Até então, nenhum representante da empresa esteve no local. Atenção prefeito, uma obra de mais de R$ 7 milhões e meio sem fiscalização ? Cadê a sua equipe? Já sei, o bairro é de pobre, entendi”, criticou no facebook.
Por volta das 13h30, segundo o vereador, o procedimento de busca foi suspenso pelo mergulhador do Corpo de Bombeiros, devido às chuvas. O profissional pretendia entrar na tubulação, a fim de resgatar o corpo da vítima.
Kleberson foi sugado durante uma enxurrada na tarde deste sábado, pela tubulação de drenagem das obras do bairro Mãe Luiza em Natal. O acidente ocorreu na rua Atalaia, próximo à rua Guanabara. A vítima tentava com outro amigo desobstruir o bueiro, que estava com lixo. Infelizmente, ele acabou sendo sugado com a força da água das chuvas, após mergulhar para retirar o entulho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário