sábado, 28 de março de 2015

Operação da Polícia Militar apreende muita droga na região Oeste do Rio Grande do Norte.

MOSSORÓ/RN

Uma operação da Polícia Militar de Apodí e Caraubas,comandada pelo Capitão Carvalho,iniciada em na tarde de ontem, sexta feira 27, de março,pela Cidade de Apodí e terminada em Caraubas,na região do Médio oeste Potiguar,culminou com a prisão de dois suspeitos e apreensão de uma grande quantidade de drogas.

Em Apodí a PM prendeu,Leandro Pereira de Paiva, de 21 anos de idade, natural daquela cidade e Benedito Feliciano da Silva, de 42 anos de idade, natural de Mossoró, e apreendeu vários tabletes de maconha.


Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência,os dois suspeitos presos,informaram que a droga teria sido comprada em Caraubas


Com as informações em mãos, os policiais se deslocaram até aquela cidade, na tentativa de prender o elemento denunciado e apreender mais entorpecentes.


em Caraúbas, a policia conseguiu localizar a casa,que era usada como ponto de venda de drogas,mas suspeito,fugiu com a chegada dos policiais.


Durante as buscas a Polícia conseguiu encontrar uma grande quantidade de maconha,que estava enterrada no quintal da casa.


Os dois suspeitos presos, e toda a droga apreendida na ação, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário