sábado, 28 de março de 2015

Projeto “Ruas de Lazer” leva recreação e saúde ao conjunto Gramoré neste sábado. Evento traz na sua programação muita diversão para as crianças com apresentações culturais.

RUAS DE LAZER

q2A Prefeitura do Natal, por intermédio da Urbana e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) promove neste sábado (28), a segunda edição do projeto “Ruas de Lazer” em 2015. A ação acontece das 8h às 12h no conjunto Gramoré, zona Norte da capital, mais especificamente na Praça Pacaimbu, próximo ao Ginásio Nélio Dias. A participação é gratuita.

Com a ideia de proporcionar um leque de opções de lazer e saúde aos moradores dos bairros da capital beneficiados com o projeto “Nossa Cidade Mais Limpa”, o “Ruas de Lazer” traz na sua programação muita diversão para as crianças com apresentações culturais da comunidade e de artistas locais como a dupla Pethellecko e Pethellekinho, brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã inflável, skyline e distribuição de picolé, pipoca e água. A ação ainda conta com a parceria das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semurb) e Mobilidade Urbana (STTU).

Para os adultos que participarem da ação, orientações básicas de saúde preventiva com alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física da Faculdade Maurício de Nassau, parceira da gestão na promoção do evento.

Com todas essas atrações, o titular da SEL, Eduardo Machado, convida a população para prestigiar as atividades do projeto. “Contamos com a participação dos moradores para tornar o evento um sucesso, assim como foi o primeiro no conjunto Parque Floresta”. As atividades do projeto “Ruas de Lazer” fazem parte do calendário de eventos da secretaria para o corrente ano e acontecem sempre no último sábado de cada mês.

Programação “Ruas de Lazer”

8h – Abertura; 8h30 – Banda do Centro Educacional Dom Bosco; 8h50 – Grupo de Dança Maculelê; 8h55 – Grupo de Dança Pastorial; 9h – Banda do Centro Educacional Dom Bosco; 9h20 – Teatro 1 (comunidade); 09h30 – Mamulengo – Semurb; 10h – Teatro 2 (SCFV); 10h05 – Teatro 3 (SCFV);
10h10 –Teatro STTU;
10h40 – Banda do Colégio Aldo Fernandes de Melo;
10h55 – Banda da Escola Conego Luiz Wanderley;
11h10 – Banda da Escola Ativo;
11h25 – Grupo de Dança da Comunidade;
11h35 – Banda Judite Bezerra de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário