Iker Casillas voltou a sofrer com a ira da imprensa. Atuando pelo Porto, de Portugal, depois de temporadas contestadas no Real Madrid, o goleiro mais vitorioso do futebol espanhol foi o vilão na derrota de sua equipe para o Vitória de Guimarães, por 1 a 0, na noite deste domingo.
Logo no início da partida, Casillas não conseguiu segurar uma bola fraca, que havia desviado na zaga e ganhado altura. O marfinense Boba Saré aproveitou a sobra e marcou o gol que afastou o Porto da briga pelo título. A equipe de Casillas tem 40 pontos, três a menos que o Benfica e cinco a menos que o líder Sporting, em 18 rodadas.
Nesta segunda, os principais jornais portugueses destacaram a falha de Casillas. "Mãos de manteiga", estampou o esportivo Record, completando que "erro monumental de Casillas deixa FC Porto a cinco pontos do título". Dono de um currículo incontestável, que inclui títulos de Copa do Mundo, duas Eurocopas e três Ligas dos Campeões, Casillas vem falhando com frequência nas últimas temporadas.
por:Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário