sábado, 30 de janeiro de 2016

Presidente nacional do PSB diz que “candidaturas nas capitais são prioridade” do partido. Afirmação reforça a possibilidade de candidatura própria pessebista, que teria o deputado federal Rafael Motta como candidato a prefeito de Natal

POLÍTICA

Presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, considera governo Dilma como "moribundo"
O PSB vai priorizar as candidaturas em capitais e cidades polos do Brasil. A informação foi confirmada hoje, pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, em entrevista concedida na manhã de hoje, em Natal. A afirmação reforça a possibilidade de candidatura própria pessebista, que teria o deputado federal Rafael Motta como candidato.

“Estamos fazendo reformulações do partido em várias partes, mas também trazendo novos parlamentares, novos candidatos, e eu acredito que o PSB é um partido em crescimento e poderia afirmar hoje que nenhuma outra sigla tem o quadro de candidatura nas capitais, que é a nossa prioridade”, afirmou Carlos Siqueira.

O PSB ocupa hoje a vice-prefeitura de Natal, com a ex-governadora Wilma de Faria e atual presidente do Diretório Estadual da sigla, no cargo. No entanto, alguns setores da sigla, como o presidente da Câmara Municipal, Franklin Capistrano, defendem a candidatura própria, com o nome de Rafael Motta como candidato.

O deputado federal, inclusive, foi um nome bem elogiado por Carlos Siqueira durante a visita a Natal. “Ele é um jovem parlamentar, muito bem vindo. Como ele, três outros parlamentares também aderiram ao nosso partido no ano passado, e agora estamos com um quadro que acho que o partido ganha com a entrada dela e a nossa tentativa, a unificação do partido”, acrescentou Siqueira.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário