quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Fred Queiroz se coloca à disposição para ser o vice de Carlos Eduardo pelo PMDB

ELEIÇÕES 2016
Fred-Queiroz-BLOG-02-06-15 
O secretário municipal de Turismo, Fred Queiroz, amigo pessoal do ministro Henrique Eduardo Alves e indicação do PMDB para ocupar a pasta na gestão do prefeito Carlos Eduardo, se colocou à disposição do partido para ser o candidato a vice nas eleições desse ano.

Durante a entrevista ao Jornal das 6 desta quarta-feira (27), Fred disse que está à disposição do partido para disputar o pleito como vice de Carlos Eduardo. Ele lembrou que está no PMDB há 20 anos e que antes de ser o vice, quer conversar com a atual vice-presidente Wilma de Faria.

“Eu sou partidário. Estou no PMDB há 20 anos. Ainda não tem uma definição. Ainda haverá uma conversa com a vice-prefeita Wilma de Faria. É importante que haja uma conversa com ela. Estou à disposição do partido. Se o partido entender que eu serei um bom nome, eu estou à dispocição”, confirmou.

 por:BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário