segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cristiano Ronaldo debocha de Daniel Alves – que responde com taças. Uma semana após discussão na Bola de Ouro, português disse que o brasileiro gosta de aparecer na imprensa e que não faria "publicidade grátis" para rivais

DEBOCHE
Horas depois da provocação de Cristiano, Daniel Alves postou foto com as taças que conquistou em sua carreira
Horas depois da provocação de Cristiano, Daniel Alves postou foto com as taças que conquistou em sua carreira(Reprodução/Twitter)

Cristiano Ronaldo e Daniel Alves seguem trocando farpas, uma semana depois de a imprensa espanhola noticiar que os atletas discutiram feio antes da cerimônia da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique. Logo após a goleada do Real Madrid neste domingo, o craque português se negou a responder sobre o desentendimento com o brasileiro.
 
"Nunca falei sobre este rapaz nas minhas entrevistas e não vou dar publicidade grátis. Prefiro manter minha linha, se quero falar mal de um companheiro, falo na cara e não na imprensa." Questionado se está cansado das provocações de Daniel Alves e do zagueiro Gerard Piqué, Cristiano foi ainda mais duro. "É normal. Todo mundo que fala de mim, está nas manchetes no dia seguinte."

O não menos controverso Daniel Alves não demorou a se manifestar. Sem citar o nome de Cristiano Ronaldo, postou em seu Twitter uma mensagem de "bom dia" a seus seguidores, com diversos emoticons de risadas e uma montagem em que aparece ao lado de trinta troféus conquistados em sua carreira, incluindo três Ligas dos Campeões e três Mundiais de Clubes pelo Barcelona.

A animosidade entre os atletas teria nascido no último encontro entre ambos, em novembro, na goleada de 4 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no Santiágo Bernabéu. Na ocasião, o lateral do time catalão disse após o clássico que Cristiano Ronaldo é "personagem demais, protagonista demais".

Depois do anúncio da quinta Bola de Ouro de Lionel Messi, Daniel Alves ainda cutucou o português ao comentar o terceiro lugar de Neymar. "Fiquei surpreso com a votação, mas alguns choram quando digo essas coisas. Quando Messi não ganhar, Neymar ganhará", disse Alves em entrevista ao jornal espanhol Às.

por:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário